quarta-feira, maio 19, 2010

Preciso aprender a desligar!!!

Onde fica mesmo o botão de off???
São quatro da matina e eu aqui ligadona. Não que o sono não tenha vindo me visitar, na verdade ele veio diversas vezes, de dia.
Não que eu não queira atendê-lo, mas de dia??? :/
E se eu dormir de dia - o que não faço porque não curto e não consigo - aí que não dormirei mesmo de noite!

Então depois de mais um dia me arrastando de sono porque dormi pouco na noite anterior... deito com o pc e ... novas idéias e soluções. Assim não há como não perder o sono.

E começo a trabalhar em cima de tudo que aconteceu para dormir tarde e acordar cedo e me arrastar pelo dia cheio de coisas que só podem ser resolvidas de dia em horário comercial e mal conseguir pensar e quando chegar à noite... ter idéias e idéias e nada de sono.

E assim sem interrupções como a longa frase aí de cima funciona a minha cabecinha.

Até que daqui há uns 5 dias capotarei e dormirei mais de 5 horas para no dia seguinte ter insônia por ter dormido mais de 5 horas na noite anterior.

Mas isso às vezes cansa!!! E o corpo não descansa e a cabeça quer aproveitar e não desligar. Ah, cabeça essa que é dura e que não quer perder nada, até quando não tem o que perder.

Nessas horas eu volto a peguntar por quê não temos e onde poderia ser o botão de off?
Seria tão reconhecido por mim!!!

E agora chega. Hora de rolar na cama e torcer para os olhos fecharem antes do laranja invadir o quarto pela janela.

Fui...

Nenhum comentário: