sábado, maio 22, 2010

Corpo x Cabeça

Não estou deprimida, não estou triste, não estou brava e nem mal-humorada
Não estou saltitante, não estou felicíssima, não estou empolgada


Estou com a cabeça à mil por hora e o corpo sem combustível
Como se o pensamento corresse sozinho e meus membros estivesses separados de mim

as idéias ficam enfeitando planos que não consigo concretizar
e esse quarto ao meu redor continua assim, me incomodando, desorganizado, não assumido.
Mas não há movimento, o corpo não quer se mexer,mas se incomoda, mas não reage

E isso me deixa desgostosa comigo
Com as coisas
e o tempo passa e continua lutando eu contra eu mesma

Algumas coisas paradas precisam ser mexidas
Não adianta ter vida lá fora enquanto eu não mudar o meu espaço
Esse é meu espaço agora
Vamos então pintar as paredes, comprar uma cama, colocar novos quadros
e principlamente, desentulha-lo

Quem sabe cabeça e corpo parem de brigar
Quem sabe não...

Nenhum comentário: