terça-feira, maio 04, 2010

Inspirada

Hoje Cecília Meirelles me inspirou. Lembrei de uma frase que repito desde pequena - "Liberdade de voar num horizonte qualquer, liberdade de pousar onde o coração quiser." Cecília Meirelles - e de repente me senti assim, livre, leve, feliz.

Acho que por isso eu sempre quis voar, porque para mim é como ser livre e completa.
Deve ser uma sensação fantástica como dar o primeiro passo sozinha. De repente você está lá e nada mais pode te segurar.

A liberdade de seguir em frente, num horizonte sem rumo, conforme seus desejos, curiosidades e sentimentos que falam com você. Respeitar cada célula de seu ser que grita por onde seguir, para onde ir.

Deixar-se aventurar no desconhecido e embalar-se nos braços do deus vento.

Não se distrair com as pequenas coisas mundanas, com as preocupações idiotas e infundadas. Apenas sentir, uma explosão de sensações diversas invadindo mente, corpo, alma.

Uma totalidade contraditória e satisfatória.

Voar é como mudar de perspectiva, de sintonia, de plano astral.

Mas eu não voo, eu apenas contemplo.

Nenhum comentário: