segunda-feira, maio 24, 2010

Mais um pouco antigas palavras e atuais sensações ;)

Saudades dos tempos que passaram
Ela apenas lembrava com o sorriso nos lábios
Dos dias de inocência e ingenuidade
Tempos que não voltam mais
Quando sorrir era tarefa diária
E problema era pensar na brincadeira certa

Crescer e olhar o mundo com outros olhos
Será que é mesmo necessário?
É o mundo que muda, ou apenas nós mesmos?

luaazul_ as 01/12/05
----------------------------------------------

Os olhos queimam, ardem
O peito aperta, o coração acelera
As lágrimas rolam, a face enrubesce
A saudade se dissipa
O medo sopra leve
As pernas amolecem...
Os braços enroscam-se em si mesmos
Na falta do alguém para envolver
A boca entreaberta
Respira, suspira, treme
A esperança balança
Mas ninguém reina...

Eu sou assim, meio perdida, meio amada, meio deixada
Meio alegre, meio triste
Eu que quero ser completa
Hoje sou apenas... uma metade...

luanegra_ 23/05/04
-----------------------------------------------------------------------------

Aquela voz rouca
Quase muda
Insiste em se manifestar
Aquele tom cinza
Desfaz o azul celeste
Encobrindo qualquer olhar

Tem dias que estou assim
Um pouco menos em mim
Um pouco mais por aí
Perdendo-me, perdendo-se
Entre toda uma multidão...

E nesses momentos
Eu realmente não sei se
(Não) quero ser encontrada.

LuaNegra - 07.02.04

Nenhum comentário: