quinta-feira, janeiro 15, 2009

Meu Dia de Cão!

--> Efeito de música para acompanhar o post "Mary, Mary" [Stigmata Mix] - A sensação música e não a letra da música.

Sabe aquele dia que você acorda e percebe que algo não vai bem? E conforme você segue seu planejamento de levantar, se arrumar, separar as coisas, ir até o carro - me refiro a esse polanejamento inicial mesmo - algumas coisas já começam a tirar sarro de você... mas você releva.
Mas por quê? Por que a gente releva? Por que nessas horas não lemos o horóscopo e nele não contém a observação "fique em casa hoje", "evite resolver problemas" ou simplesmente "não faça nada que seja importante"! Por quê?

Por que eu levantei, ignorei meu carro fechado com todas as latas de água do flanelinha, ignorei o sapato que separei e não pude usar por causa das unhas e o chinelinho que me deixou tudo, menos com a aparência que eu precisava, ignorei o sono, o carro barulhento, o trânsito tumultuado, o contador que não apareceu na hora combinada há dias atrás, a vontade de jogar tudo pro alto, a falta de vagas mesmo insistindo por meia hora, os policiais multando, a necessidade de buscar ajuda???

Pois bem, ainda assim... faltou cópia impressa no papel timbrado. E nem por descuido meu, mas por informação passada e sublinhada e corrigida... errada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pelo menos a xerox era mais próxima do que o explicado. E podia ser xerox. E avisaram sem eu perguntar... ou alguém ainda acha que eu tinha qualquer esperança moribunda de que poderia ser xerox? ¬¬

Um comentário:

Luisa disse...

rsss
todo mundo tem dias assim
é terrível
ontem foi o meu dia de cão.
heheheh
ainda bem q o dia passa né?
rs

bjo