segunda-feira, janeiro 12, 2009

Manias... tenho tantas!!!!

Dedicado a um certo Anjo Ruivo que voa por aqui ;)

"Dentre as manias que eu tenho / Uma é gostar de você / Mania é coisa que a gente / Tem mais não sabe por quê / Mania de bem querer / Às vezes de falar mal / Mania de não dormir / Sem antes ler um jornal / De só entrar no chuveiro / Cantando a mesma canção / De só pedir um cinzeiro / Depois das cinzas no chão / Eu tenho varias manias / Delas não faço segredo / Quem pode ver tinta fresca / Sem logo passar o dedo / De contar sempre aumentado / Tudo o que disse, o que fez / De guardar fósforo usado / Dentro da caixa outra vez / Mania é coisa que a gente / Tem mas não sabe por quê / Dentre as manias que eu tenho / Uma é gostar de você. "

(Manias - Flávio e Celso Cavalcanti)
_____________________________________

"Eu gosto dos venenos mais lentos / dos cafés mais amargos / das bebidas mais fortes /e tenho apetites vorazes / uns rapazes / que vejo / passar / eu sonho / os delírios mais soltos / e os gestos mais loucos / que há / e sinto / uns desejos vulgares / navegar por uns mares / de lá você pode me empurrar pro precipício / não me importo com isso / eu adoro voar."

(Alta Tensão - Bruna Lombardi)

Nenhum comentário: