quarta-feira, janeiro 21, 2009

Expectativas...

Eu nunca soube lidar muito bem com expectativas. Boas ou más, sempre me causaram uma dose cavalar de ansiedade. Houve uma época que não me atingiam, mas foi uma época passada, e na verdade nada boa. Pior do que sentir em excesso é não sentir. E quando não se tem expectativas, não se tem muita coisa. Ou você não espera por nada porquenada acontece há algum tempo ou fica como eu, esperando pelo pior por se tonar número 01 na prova de queda do cavalo.

Bem, essa fase passou. Prefiro a expectativa que tira meu sono, diminui minhas unhas - tb não mais ;)) - despenteiameus cabelos, tira ou aumenta minha fome, etc etc etc.

Mas eu ainda paro. E disso eu não gosto. Eu ainda me corroo em excesso e muitas vezes travo. Fisicamente não, fisicamente só falta tremer.

Fica aquela sensação boa misturada com a sensação ruim. Ansiedade.
Quem nunca sofreu disso? Eu tenho demais.

Fica difícil me expressar ou até entender o que anseio e do que fujo.
Pareço um radio mal sintonizado que pega todas mas nenhuma estação decentemente.
É um pouco de tudo e ao mesmo tempo nada de verdade.
A sensação de ser um pára-raios ambulante não é confortável. Todo mundo precisa parar.

Nenhum comentário: