terça-feira, abril 13, 2010

Recomeço ;)

De repente tudo começou a mudar, a acontecer, a tomar um rumo
Algumas coisas me assustaram, outras me tranquilizaram
Já me senti perdida, nervosa, desesperançada, sobrecarregada
Já me senti alegre, realizada, segura, reconhecida, cheia de planos

Hoje as coisas caminham bem
É verdade que nem todas como eu gostaria, mas a maioria cada dia se encaminha
E eu relaxo e encontro novamente um tempo para mim mesma
Para voltar a ser eu, a gostar das minhas coisas e curti-las

Muitas mudanças ainda virão e não poderei decidir em ou por todas elas
Muitas me motivarão e outras me decepcionarão
Algumas me trarão risos e outras quem sabe dor
Mas mais do que nunca ficou comprovado para mim
Como mudar faz parte da minha essência

Como desperto do mundo inerte da rotina e apatia
E começo a florescer no munda de expectativas, batalhas, planos e conquistas
Porque toda mudança, esperada ou não, desejada ou não, é a conquista de algo novo

E o novo me alimenta
Descobri que não se tenta na vida, não se corrije, não se espera
Apenas se recomeça

Então é hora de recomeçar a ser eu novamente ;D

2 comentários:

Alessandra Oliveira disse...

Muito feliz em poder ler seus belos escritos cheios de nuances de emoções, conflitos humanos,experiências e paixão. De uma delicadeza ímpar, sempre.

Renato disse...

é boa a sensação de voltar à apontar para uma direção não? seja ela qual for