Parece-me às vezes muito normal e outras muito estranho como as coisas podem mudar de repente. Tudo vai indo numa direção e de repente vem a reviravolta.
Mas o que acho mais interessante é a capacidade do ser humano de participar dessa mundaça de direção do vento, ou até mesmo dele mudar a sua.
Se um dia as coisas caminham de um jeito e vou levando minha vida com um ar de cansaço e pessimismo, não há nada melhor quando finalmente abrem-se as nuvens e o sol volta a brilhar. O melhor? É um sol que não cega meus olhos, assim sendo, consigo visualizar um pouco a frente e voltar a ter expectativas boas.
Sempre estudei o stress, trabalhei o stress dos outros, convivi com stress alheio. Mas acho que estar estressada realmente eu só descobri nesses últimos meses o que era. O ponto final? A exaustão, onde sentindo-se tão pequena e incapaz, frente a qualquer problema, a única postura torna-se sentar e chorar - ou chorar em pé mesmo.
Literalmente.
A gente ouve a respeito, a gente lê. Mas sentir na pele, na cabeça, no corpo todo... é bem diferente. De repente ver que não há controle ou saída, a não ser mudar sua realidade... isso assusta. Principalmente se for uma personalidade exigente que considera certas atitudes fraquezas... a verdadeira fraqueza é não reonhecer o próprio limite.
Mas enfim, está passando, não passou.
Mas já não sento e choro ;P
Um comentário:
Por que não sentar e chorar?
Alivia, mesmo que momentaneamente.
SAUDADES!!!
Postar um comentário