Eu gosto de estar sozinha. Não o tempo todo, é claro. Acredito que disso ninguém goste. Mas de vez em quando é bom, e sabem... até faz bem. Mas para isso preciso estar bem. Não na verdade. Não preciso estar bem para que faça bem, mas preciso estar bem para me sentir bem sozinha.
Confuso? Acho que não. Deixem-me explicar meu ponto de vista.
Quando não estou bem e estou sozinha, eu me incomodo, e então penso no incomodo e então... reflito. Refletir é bom, nós que fugimos disso às vezes, ou talvez muitas vezes.
Passei uma semana na chácara com meu pai, muitos momentos sozinha, refletindo. Passei um dia inteiro sozinha porque ele teve que voltar à Brasília. E eu refleti. Eu precisava muito disso porque no corre corre eu não estava parando. Percebi o que precisava mudar e achava até que seria muito difícil. Bem, está sendo bem mais fácil do que pensei, e adivinhem? Já mudei muitas coisas, estou até surpresa comigo. E o que não depende de mim? Com as mudanças que pude fazer já consigo lidar muito melhor com as esperas necessárias.
Pausa - meu "BlacK" acabou.
Pausa dois - cadê o isqueiro?
Pausa 3 - limpando o cd da Björk - sério, tudo deu tilt junto :/
Voltando...
Sobre estar sozinha e estar bem. Hoje eu estou assim. Meu Anjo viajou a trabalho e volta sexta. Vou ter um tempinho sozinha. Mas isso não me incomoda. Consigo pensar, me sentir bem e até escrever;D Coisa que era bem raro já faz um tempo. E eu gosto de escrever.
Sobre ele estar longe? É claro que tem a saudade. Mas um pouco dela é saudável. Até porque quando ele voltar é tão gostoso matarmos a saudade juntos ;)
Quando estou assim, como hoje, é aquele momento em que mergulho no meu íntimo e as sensações tomam conta por completo. O mundo parece parar por alguns minutos e ele passa a ser só meu. Ansiedade? Esta cada dia torna-se mais estranha, e isso sim é estranho, mas é bom.
Solidão? Não, não sinto nada disso.
Apenas paz. E de certa maneira, acho que é isso que a spessoas procuram, mesmo quando não sabem. Sentir paz.
Wow... eu estou em paz ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário