quarta-feira, junho 16, 2010

Apesar de tudo, algumas coisas fazem falta...

De alguma maneira acredito que sempre caimos nessa encruzilhada. Por mais que tomemos caminhos novos, por mais que muitas coisas sejam deixadas para trás, e até mesmo quando substituídas por outras melhores, ou simplesmente quando nos resolvemos e seguimos em frente... ainda assim acredito que apesar de tudo algo do que ficou para trás continua fazendo falta.
Podem ser coisas pequenas ou grandes, profundas ou surpéfulas, que marcam ou não, únicas ou do cotidiano... mas em algum momento, fazem falta.

Hoje acho, não estou certa, que estou num dia desses. Sentindo falta de alguém para falar, estar junto na noite e me ouvir, e entender ou não, mas não me julgar. Talvez alguém que num pequeno intervalo de segundo pareça me conhecer melhor do que eu, mesmo que na verdade não conheça tão bem assim.

Não sei se é falta de alguém exato, talvez a falta só da sensação de alguém assim. Ou melhor, da sensação disso e não de alguém... mas ainda assim, na falta.
Não gosto de sentir falta.

A falta era tanta que enchia seus olhos de água... a única sensação cheia naquele intervalo de segundo. Mas assim como os olhos se enchiam, o coração se esvaziava e a alma, ah alma... essa seguia sem rumo na noite. 16.06.10 - luanegra(luaazul_)

Nenhum comentário: