sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Liberdade

O espírito enjaulado começava a enxergar a luz por entre as frestas
Ousou gritar e tamanha foi sua surpresa ao perceber-se ouvido
A insegurança do ousar libertar-se deu espaço a esperança
E degustando novos momentos percebeu que precisava apenas
permitir-se.

yeah... acho que é por aí
A fera domada rebela-se contra si mesma
Até porque as barras de fuga são apenas
as projeções de seus medos

Não vou discutir aqui porque existe o medo, a fuga, o fácil e a libertação
Apenas que volto a me libertar e que aos poucos a garota sorridente de outras eras retorna
É diferente porque não falo de segurança, objetivo e vontade, falo de felicidade e leveza. Não de momentos bons, mas de reencontro consigo - comigo - mesma.
e pior que seja a notícia, o dia, ou o sonho que me acordou, não há forças suficientes para abalarem meu dia, a menos que o motivo seja real e forte, e isso, ainda bem não há no momento.

E a propósito, para que sofrer e me martirizar se posso escolher viver um dia bom.
As coisas começam a fazerem menos - ou mais sentido - e por elas vou me guiando.
e pareço até estar chegando a algum lugar.
Depois eu vejo aonde. Agora eu quero mais é caminhar ;D

2 comentários:

Rounds disse...

um beijo pra ti.

Luisa disse...

aproveite.
entra na dança..
nessa dança maluca..
carpe carpe
diem
diem.

beijo