quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Em frente e avante!

Calmaria... tudo parece menos turbulento e a vida parece finalmente fluir. Mas quando abro a agenda ou listo mentalmente tudo que fiz e que tenho por fazer, e tudo que surge de repente... como assim? Eu deveria estar ansiosa, nervosa, cansada - isso até que estou - me martirizando e sofrendo pelo que não precisa. Sim, essa seria eu. Mas não, estou até curtindo o tempo vago e querendo mais dele. Deprimindo menos. E seguindo em frente, firme e forte, e segurando as pontas. Estou compreensiva e a carência passou talvez de revolta para tanto faz. Não incomoda mais. Curto meu tempo comigo mesma e estou gostando. Ops... cadê eu? Aquela ansiedade nervosa insegura e atrapalhada, mas decidida e firme e forte. É , é bom que o decidida e firme e forte ainda esteja por aqui...o resto? Estão se despedido. A ansiedade ainda deve me fazer algumas visitas, mas se menores, melhor. Não é do tipo que deixa saudades. E adivinhem? Já durmo melhor. Claro, com insônia e indo para sala, mas melhor. Talvez o contrário, talvez por ir para sala e parar de brigar com a insônia melhorou e durmo melhor e estou menos cansada e então menos ansiosa, insegura, nervosa, atrapalhada, mas ainda decidida, firme e forte.

;)Adivinhem. Se dormir melhor faz melhor então...
Dormir bem faz bem! ;P

Um comentário:

FaH disse...

Faz bem pra caramba!!! Dormir é tudo de bom!!! rs

Beijocas pra você, ex insone, bem vinda ao grupo dos dorminhocos
hauhauhau