sexta-feira, outubro 01, 2010

Passado...

Reler algumas palavras com as quais nos identificamos, ou mais forte ainda, as quais escrevemos, muitas vezes mexe conosco.
Mas não há nada melhor do que quando essas palavras envolvem dor, e essa dor não faz mais parte de nós.
Só então entendemos que...

finalmente passou! ;D

É o que posso dizer hoje ao reler meu antigo texto abaixo.

"Sem rumo algum vou seguindo
A dúvida já não mais incomoda como outrora
pois hoje vivo com a certeza de simplesmente nada saber
Venho de um lugar sem memórias e caminho pelo curso da vida
Não sei se sinto demais ou se me anestesiei
Apenas quando bate o desespero, que nem ao menos sei de onde vem
posso perceber que ainda estou viva, numa vida morna
Que varia em tanta agitação que não consigo acompanhar
O tédio e o marasmo intercalam com a tristeza e o desânimo
O abismo sorri para mim às vezes sussurrando
palavras quase que acolhedoras
mas o vento passa e leva consigo a ilusão de uma fácil realização
Frente a essa realidade que açoita meu corpo cansado
vou fazendo tudo errado sem saber como mudar
Sem a menor crença de ajuda possível,
a solidão em que afundo grita agudamente para mergulhar
e sem braços que me sustentem eu questiono
Talvez seja mais fácil se entregar
Mas o incômodo tramado não sei por quem
tem tamanho domínio sobre mim que não consigo ignorá-lo
Então, vou vivendo assim entre os limites
incomodada e satisfeita, atribulada e entediada
empolgada e desanimada, feliz e triste
Com raros toques de satisfação total."
luaazul_ 13.06.08

Passou ;D

Nenhum comentário: