quarta-feira, dezembro 29, 2010

Feliz Ano Novo!!!

O ano acabando e muitas expectativas sobre o que o futuro me reserva.
Esse ano que passou simplesmente minha vida virou de ponta cabeça e sacudiu para os dois lados e virou de novo e ainda não entrou nos trilhos. Mas enfim, gosto de mudanças, me energizo de novidades e desafios e me desapego fácil de situações que não me fazem bem. Sofro na hora e depois simplesmente deixo passar o que precisa passar.

Acredito que aos poucos tudo vai se encaminhando e se tem algo que posso dizer é que tudo está mais leve e volto a me encontrar. Mas ainda anseio voltar a sorrir como aquela menina sonhadora e forte, sem medos e sem sombras.

Hoje sou forte, batalho, não me intimido, não páro, sonho... mas ainda há uma sombra em meu sorriso que espero ficar para trás... quem sabe...

Algumas pessoas ficaram na minha história, outras passaram a fazer parte dela como novos personagens, outras apenas em um capítulo, e assim cada dia é algo a ser explorado.

Mas estou feliz, o ano termina com novas conquistas, novos planos e expectativas, novos amigos e antigos amigos que se mostraram mais presentes do que nunca.

No fim das contas não há do que se lamentar e posso sorrir, mesmo que com sombra, um sorriso gostoso e leve ;D