terça-feira, junho 22, 2010

Nada como um dia após o outro...
Sem mais palavras.

segunda-feira, junho 21, 2010

Foda precisar de alguém quando todos estão dormindo... :/

E seguiu sem rumo, querendo que o tempo passasse como um furacão e trouxesse uma fase nova... mas não adiantava querer
Assim continuou seguindo, dia após dias com seus problemas e imprevistos
Sendo forte e determinada
Com poucas forças, mas muita determinação
Uma hora a maré de azar acabaria...

Mas bem que ela podia ter escolhido outra fase de sua vida para aparecer...
Quando tudo desmorona de uma vez só restam destroços e nada para salvar.

PS: Bah, horrivel quando chega ao ponto de poder fazer uma lista de problemas em todas as esferas da vida, sem exceção :/
Vai ficando difícil voltar a levantar após tantos tombos...
Não curto esperar pelo pior e ser pessimista. Normalmente ergo a manga e sigo em frente. Essa sempre foi uma característica minha: por mais que eu reclame, eu não desisto.

E nem quero desistir não, a questão não é essa...
Apenas, vai ficando cada vez mais difícil, e isso é fato.
Espero que a maré passe porque qualquer batalha, por mais que insistamos e não queremos desistir, uma hora acaba, ou com vitória, ou com derrota :/

quarta-feira, junho 16, 2010

Apesar de tudo, algumas coisas fazem falta...

De alguma maneira acredito que sempre caimos nessa encruzilhada. Por mais que tomemos caminhos novos, por mais que muitas coisas sejam deixadas para trás, e até mesmo quando substituídas por outras melhores, ou simplesmente quando nos resolvemos e seguimos em frente... ainda assim acredito que apesar de tudo algo do que ficou para trás continua fazendo falta.
Podem ser coisas pequenas ou grandes, profundas ou surpéfulas, que marcam ou não, únicas ou do cotidiano... mas em algum momento, fazem falta.

Hoje acho, não estou certa, que estou num dia desses. Sentindo falta de alguém para falar, estar junto na noite e me ouvir, e entender ou não, mas não me julgar. Talvez alguém que num pequeno intervalo de segundo pareça me conhecer melhor do que eu, mesmo que na verdade não conheça tão bem assim.

Não sei se é falta de alguém exato, talvez a falta só da sensação de alguém assim. Ou melhor, da sensação disso e não de alguém... mas ainda assim, na falta.
Não gosto de sentir falta.

A falta era tanta que enchia seus olhos de água... a única sensação cheia naquele intervalo de segundo. Mas assim como os olhos se enchiam, o coração se esvaziava e a alma, ah alma... essa seguia sem rumo na noite. 16.06.10 - luanegra(luaazul_)